Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


“Mar Azul” no “Tween Box”

por SIC - Blog, em 04.08.09
 
 
A série de Verão “Mar Azul”, dobrada em português, passa a partir desta semana das tardes para a manhã de Sábado, pelas 10:15 horas.
Nuno Santos não deve ter gostado dos resultados de “Mar Azul” à tarde e a juntar a isso os episódios não devem ser muitos, e por alguma dessas razões, até agora desconhecida a verdadeira razão, decidiu incluir a série, que gira à volta de uma escola de surf, na “Tween Box”, que vai para o ar todos os dias. Contudo, “Mar Azul” apenas será exibida ao Sábado com dois ou três episódios.
Também ao Sábado, na “Tween Box”, é exibida a série “O Génio Lá de Casa”, que provavelmente dará o lugar à nova série dos Sábados, sendo que no próximo Sábado temos a exibição do episódio número vinte de “O Génio Lá de Casa”, seguido de “Mar Azul”. Todavia,  não se conseguiu ainda apurar se a série será reposta desde o seu início ou se terá continuação desde o seu último episódio exibido à tarde.
Com a retirada de “Mar Azul” das 17 horas, o talk-show que vai de norte a sul do país e que esta semana concentra-se essencialmente no Algarve, vai ser alargado até às 18 horas.

“TWEEN BOX” ESTREOU “A PRINCESA”
Mais uma série dobrada vai fazer as delícias aos pais pequenos. Chama-se “A Princesa”, conta a história de uma menina que vive num mundo encantado, e é exibida agora aos Domingos, tendo estreado no dia 2 de Agosto. Durante a semana, de Segunda a Sexta-feira, “Tween Box” alberga também algumas séries, sendo que por lá já passou “Snobs”, tendo dado lugar à primeira temporada de “Uma Aventura”, que por sua vez deu lugar à segunda temporada da série que vai ter agora um dos seus episódios adaptados ao cinema.
 
Telenovela brasileira da Rede Globo que passou na SIC em 1995. A novela girava em torno de vários assassinatos e apenas no final se descobriu quem era o assassino.
Foi escrita por Sílvio de Abreu, Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral e dirigida por Jorge Fernando, Rogério Gomes, Marcelo Travesso e Alexandre Boury.
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00


18 comentários

De Someone a 04.08.2009 às 16:11

Olaaaa
Precisas de um visual novo?
Então visita:
http://www.funny_desings.blogs.sapo.pt
Bjooooooooo

De sisinha a 08.08.2009 às 19:43

Esta semana fiquei desiludida com a sic.
gostaria de saber pêlo menos porque tiraram a série "mar azul" da programaçao. Acho mal que pensem primeiro nas audiencias e só depois nos espectadores. Espero que repensem e voltem a passar a série, cada episódio é tão curto acredito que não é isso que vos tira o share, pelo menos passem até ao fim, nao deixem pelo meio. De facto EU ADORO e já fazia parte do meu horário.
Obridado pela atenção.

De nocas a 09.08.2009 às 21:26

eu achei muito mal terem tirado a série Mar Azul e terem posto para o fim de semana, e logo de manha.
eu estou de ferias e durante o dia nao faço nada a nao ser ver televisao e ver a Sic ao Vivo ate é +/- mas depois disso é que vinha o melhor, uma serie para a juventude, era o que eu adorava ver.
mas numa segunda esperei ate as 17:00 e nada...nada da serie entao descubri que a tinha posto a dar no sabado de manha. eu, por exemplo, estava a durmir e nao vi a serie, ... Mar Azul passou a ser a minha serie perferida,
por isso peço, voltem a por no mesmo horário que estava...
:)

De Ana a 10.08.2009 às 12:06

Gosto muito de ver MAR AZUL, mas porque tiraram do horario habitual?
Pelo menos tiravam a sic ao vivo.Eu não aguento esperar sabado a sabado para ver MAR AZUL,porque é a serie mais fixe que a SIC poderia por.
Eu nao soua única a pensar que devem por MAR AZUL no horario habitual.E que desse mais tempo.
Por favor,eu impoloro-vos para porem MAR AZUL de novo no horario habitual e tambem aos sabados.
Por favor!

De sisinha a 10.08.2009 às 17:56

concordo plenamente com voces!
ja nao sei onde ir pedir para que a serie volte a dar no horario ao qual me habituei, pois tal como todos os jovens estou de ferias e este sabado passado não acordei. Tento ver no youtube mas nem legendado está :S e pelo que já pesquisei este sabado já não passa :/ MAS O QUE É ISTO!

De anonimo a 13.08.2009 às 11:15

eu tambem concordo que isto nao se faz
agora que a minha serie preferida h2o acabou nao tenho nada para ver na sic a nao ser no sabado e a noite o salve-se quem puder
tambem estou de ferias e como tenho apenas 10 anos nao consigo estar muito tempo sossegada
se antes a sic ao vivo dava so ate as 5 e meia porque agora nao da penso que talvez pode voltar a ser assim
nao digo nao gosto da sic ao vivo mas agora gosto mais da serie mar azul
porque tambem os videos que a sic tem do mar azul sao so dez segundos e nao prestam

De Anónimo a 13.08.2009 às 13:43

concordo com este pessoal.... o mar azul é a minha serie preferida e nao gosta nada da sic ao vivo... e agora a sic mudou a p'rogramaçao para sabadu e ainda por cima de manha.... para alem de dar pouco tempo em cada episodio ainda mudaram pa um episodio por semana.... gostava qe a sic voltasse a meter a dar u mar azul todos os dias ah mesma hora antiga

De Inês Silva a 19.08.2009 às 01:23

Mar azul é a minha serie de televisão preferida e, gostaria imenso que voltasse ao horário antigo porque, mesmo que estajamos a ver 2 ou 3 episodios seguidos, aabam por ser menos do que se desse durante a semana e ter de esperar uma semana inteira para ver a minha serie favorita é horrivel, ainda por cima só para dar mais tempo de sic ao vivo. Por favor, voltem a pôr mar azul!!!!

De Inês Silva a 19.08.2009 às 01:24

Mar azul é a minha serie de televisão preferida e, gostaria imenso que voltasse ao horário antigo porque, mesmo que estajamos a ver 2 ou 3 episodios seguidos, aabam por ser menos do que se desse durante a semana e ter de esperar uma semana inteira para ver a minha serie favorita é horrivel, ainda por cima só para dar mais tempo de sic ao vivo. Por favor, voltem a pôr mar azul!!!!

De Eliana a 21.08.2009 às 15:29

adoro o mar azul ´´e a minha serie preferida.-.
queria pedir para que publicassem o dvd pois tenhu a certexa que se u fixerem o dvd tera muita saida nas lojas... please façam isso ... adoro essa serie ...
bjs adoro adoro adoro

Comentar post


Pág. 1/2




Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2009

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031




Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2007
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D