Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
“A proposta da SIC é um desafio porque me vai permitir trabalhar noutras áreas. Gostei da forma séria, honesta e elegante como a estação me abordou e as negociações foram muito rápidas”, disse, esta tarde, Rogério Samora na cerimónia de assinatura do contrato de exclusividade com a estação de Carnaxide.
“Fechei um ciclo e vou iniciar outro”, revelou o actor de 50 anos que tinha contrato de exclusividade com a TVI até Agosto de 2011. “O que me aliciou não foi o contrato, foi o desafio”, contou Rogério Samora, o sétimo actor a estabelecer vínculo de exclusividade com a estação de Carnaxide. A SIC tem neste momento 12 actores com contratos de exclusividade.
“A experiência de Rogério Samora é uma mais valia para a SIC. Vai-nos ser muito útil na representação e noutras áreas componentes da ficção”, afirmou Luís Marques, director-geral da SIC. Outros actores estão na mira desta onda de contratações da SIC.
Além de Luís Marques, marcaram presença na formalização do contrato com Rogério Samora, a directora de Programas para o Desenvolvimento na SIC, Gabriela Sobral, o director de Programas, Nuno Santos, e o consultor para a ficção, Virgílio Castelo.