Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Depois de todos os crimes e artimanhas que cometeu, a vilã tem à sua espera um grande castigo. Tudo acontece quando decide matar a sogra. Dentro em breve, Francisca vai fazer-lhe a vida negra depois de a rapariga perder o bebé que esperava. Já João trata a mulher com muito desprezo, chegando, inclusivamente a dizer-lhe que tem nojo dela.
Sem se aperceber que as atitudes do marido e da sogra são parte de um plano para a levar à loucura e afastá-la definitivamente da família, Diana contrata dois homens para atacarem Francisca. Todavia, para infelicidade da rapariga, o plano não corre bem.
No momento em que a matriarca dos Caldas Ribeiro é agredida, aparecem quatro agentes da Polícia Judiciaria que impedem o pior. Os cúmplices da jovem acabam por confessar que o ataque foi encomendado por Diana. A vilã é imediatamente levada para a cadeia apesar de oferecer resistência. Ao chegar à esquadra é informada de que terá que aguardar julgamento em prisão preventiva.
O pior é mesmo quando entra na sela e a sua companheira começa a assediá-la. Presa num autêntico inferno, Diana começa a enlouquecer e só pensa numa forma de fugir. O seu único aliado é Ricardo, uma vez que até mesmo Eunice, que sempre a protegeu, lhe falta.