Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Numa tentativa de demonstrar à família o verdadeiro carácter da irmã, Inês convida-a para ir a sua casa e esconde uma câmara que irá filmar toda a conversa. Posteriormente, desloca-se à casa da mãe e coloca um DVD no leitor. Eunice fica em estado de choque, ao ver as imagens que a apaixonada de João lhe mostra.
Tudo começa com Diana a rir-se na cara de Inês. O diálogo é atribulado e a sócia de Gi puxa pela vilã para que ela solte algumas palavras que demonstrem toda a sua maldade. Entre insultos à irmã, Diana critica ainda a mãe e ameaça Inês.
Completamente surpreendida e desiludida com o que vê, Eunice chora e sente-se fragilizada. Pede perdão à antiga sócia e pede que chame Tiago. Assim que assiste a tudo, o rapaz mostra-se orgulhoso pela atitude corajosa da irmã mais velha.
Nessa noite, a dona do M deita-se mais cedo para não correr o risco de se cruzar com a filha. No dia seguinte, Eunice confronta Diana com as imagens e a vilã fica cega e a sua reacção é agredir a mãe. A cena é verdadeiramente chocante e marca o início de uma nova vida para a Eunice.
Não satisfeita com a agressão, a vilã aprisiona a mãe em casa e deixa-a trancada sem chave e sem empregada. A partir deste momento, sempre que se ausenta, Diana tranca Eunice, sem dó nem piedade e trata-a mal. Por seu lado, Inês começa a achar estranho o facto de a mãe adiar constantemente encontros que marca com ela.