Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Com raiva por ver a irmã feliz com João, a vilã rapta-a e mantém-na fechada à chave numa cave.
Diana fica enraivecida ao ver a felicidde de João e Inês na rua. Cheia de raiva arquitecta um plano que põe em prática.
Mal eles se despedem finge que vai atacar Inês, levando a uma reação por parte de joão que atira para o chão e cheio de raiva começa a estrangular Diana.
Perante o sucedido a vilã ameaça-o de um queixa do sucedido á policia.
Mais tarde, Diana denuncia João. A polícia detém-no por tentativa de homicídio. João pede então à mãe que chame Gastão para o defender. Horas depois, João é libertado sob caução. Entretanto, Diana disfarça-se de estafeta e vai entregar um ramo de flores a Inês. Quando chega à porta do pré
dio, Isabel facilita-lhe a entrada sem se aperceber do erro que está a cometer.
Diana toca à campainha e, quando Inês lhe abre a porta, aponta-lhe uma pistola, intimando-a a segui-la.
João dá conta de que algo está errado, pois Inês não aparece há horas e decide avisar a polícia. Enquanto isso, Inês está fechada numa cave. Diana vai ter com ela e troça, dizendo-lhe que vai morrer sozinha e abandonada, sem ninguém para a resgatá-la.
A muito custo, Inês consegue abrir um buraco na parede da cave onde está encarcerada mas, quando se prepara para abrir a porta, é travada por Diana, que ameaça castigá-la. A vilã bate com a coronha da pistola na cabeça da irmã, deixando-a desmaiada. Insatisfeita, Diana amordaça Inês, certificando-se que nem falar ela consegue. Esta chora, sem esperança de conseguir libertar-se.
Entretanto, e aproveitando um momento de distracção de Diana, Eunice consegue esconder na mala um revólver que tinha no escritório do restaurante.
Ao chegar a casa,aponta a pistola à filha exigindo saber o que ela fez a Inês. Diana enfrenta-a, dizendo que Inês não voltará mais. Tremendo, diz a Diana que devia ter morrido no acidente do rio e parece que Eunice quer disparar e matá-la. Diana está muito tensa, sentindo que tem a vida por um fio