Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Em 2002 a SIC dava a conhecer o outro lado da cantora Ágata
Ao estilo de "Masterplan", a protagonista orientará a sua vida em função das ordens do público, que terá oportunidade de se expressar através de mensagens via SMS, internet e cartas dirigidas à artista.
Não tendo um mas, sim, vários "mestres", Ágata promete revelar-se na totalidade aos portugueses, num estilo descontraído que porá, certamente, a nu as suas variadas facetas enquanto pessoa, cantora e mãe.
Solidariedade, drama, mistério e muito humor são os ingredientes que estimularão a acção de "O meu nome é Ágata", espaço televisivo onde também se espera a satisfação de inúmeros sonhos eternamente adiáveis.
Com um currículo sobejamente conhecido, Ágata é, sem dúvida, um marco incontornável da música popular portuguesa, conquistando sucessos atrás de sucessos.
Intérprete do famoso tema "Abelha Maia", a cantora que fez parte de conjuntos femininos tão conhecidos como as "Cocktail" e as "Doce", ficará na memória de muitos portugueses com o seu primeiro álbum a solo "Perfume de Mulher, que lhe proporcionou, só em 1994, 52 semanas nos tops nacionais e um disco de platina.